Baixar Redes Do Crime – Dual Audio 2010 + Legenda

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgj8EO0uoHe098-rLwg9FKWXJupDWM0iilSBaYj_g56ytFAhs8Oxd3p7ubNAssoZYIJy7nxnQxtBaT1KG5P704fum_9l_iGoByQWiV9zsH8Lm-vjB5s6UNou0rK-2IOZVn6JPZvc367shw/s320/redesdocrime.jpg

Sinopse: “Redes do Crime” conta a história de dois melhores amigos que cresceram juntos e, aos poucos, se envolveram com pequenos crimes. Brian (Mark Ruffalo) tem uma bela esposa (Amanda Peet) e dois filhos, mas o seu vício em drogas e álcool deixam ele longe de ser um bom pai. Paulie (Ethan Hawke) está determinado a fazer um grande roubo, para de uma vez por todas se “aposentar” e abandonar de uma vez por todas a vida do crime. Mas, seus planos vão por agua abaixo quando um policial (Donnie Wahlberg) finalmente os pega em flagrante e os manda para a cadeia. Anos mais trade ao retornar para casa, Brian terá que enfrentar a terrível verdade de que o crime faz parte da sua vida e, por mais difícil do que pareça, tentará mudar sua postura para nunca mais ter que abandonar sua família novamente.

Informações Do Filme:
Titulo: Redes Do Crime
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DvdRip
Formato: AVi
Idioma: Português/Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 800Mb
Download: MegaUpload

»Download Filme: Megaupload
»Download Legenda: Megaupload
 
Download Filme Redes Do Crime – Dual Audio AVI 2010 + Legenda
Baixar Filme Redes Do Crime – Dual Audio AVI 2010 + Legenda
Compartilhar

Baixar Sacrifício E Coragem – AVI 2010 Dual Audio DVDRip

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhwYYEOnQVPbQOUwxpj-VMiVNSptPzaIImYRYSXeEvcrHkyPfrm8v6khhU_w8kZE3SUi6CCQFVvKfmIv_O2YP99FW1M86egqgyxXe97b4X2Apupr5ArrAHmSDogjfOILfkBkrxQgXUsBAI/s320/Sacrif%C3%ADcio+E+Coragem+DVDRip+%5BDual+Audio%5D+XviD.jpg

Sinopse: Outubro de 1944. Um grupo de soldados do exército americano é dado como “perdido”, após ser cercado pelo exército nazista em um lugar remoto da França. Um batalhão de nipo-americanos recebe a missão de encontrá-los a qualquer custo. Tendo que enfrentar o inimigo muito mais forte e numeroso – o exército alemão. Eles perderam mais de 800 homens para salvar a vida de 211 soldados americanos. Hoje, a batalha é tida como uma das mais importantes da Segunda Guerra Mundial. “Sacrificio e Coragem” é inspirado por este resgate histórico da Guerra de forma emocionante e intensa.

Informações Do Filme:
Titulo: Sacrifício E Coragem
Gênero: Guerra
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Áudio: Portugues/Ingles
Legenda: N/A
Tamanho: 802 Mb
Download: MegaUpload

»Download Filme: Megaupload
»Download Legenda: Megaupload
Download Filme Sacrifício E Coragem – AVI 2010 Dual Audio DVDRip
Baixar Filme Sacrifício E Coragem – AVI 2010 Dual Audio DVDRip
Compartilhar

Baixar Os Mensageiros 2 - Dublado AVI 2009 DVDRip

http://i41.tinypic.com/2v0mowg.jpg
 Sinopse: Eles estão de volta. John (Norman Reedus) é um desesperado fazendeiro que tenta salvar sua colheita de corvos que misteriosamente resistem a tudo. Ao encontrar um misterioso espantalho, sua sorte aparenta mudar, mas uma terrível maldição tem início. Agora, enquanto o número de mortos aumenta a sua volta e a família questiona a sua sanidade mental, ele terá que combater essa força maligna que aparentar não ter limites.
 
Informações Do Filme:
Título Original: Messengers 2: The Scarecrow
Título Traduzido: Os Mensageiros 2
Gênero: Suspense
Duração: 93 Min.
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Martin Barnewitz
Tamanho: 800Mb
Resolução: 624×336
Frame Rate: 23
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Inglês | Pt-Br
 
»Download Filme: Megaupload
»Download Filme: x7.to
 
Download Filme Os Mensageiros 2 - Dublado AVI 2009 DVDRip
Baixar Filme Os Mensageiros 2 - Dublado AVI 2009 DVDRip
Compartilhar

Baixar 14 Espadas - AVI 2010 + Legenda

http://i44.tinypic.com/33c6n42.jpg

Sinopse: Durante a Dinastia Ming, o imperador da China possuía uma arma maior do que todos os outros, a Guarda Imperial, uma força de elite de assassinos recrutados de órfãos da rua. Treinados em combate clandestinos desde a infância, a Guarda Imperial foram os mestres das 14 lâminas, sendo oito para a tortura, cinco de abate e da última lâmina reservada para o suicídio, quando uma missão falhou. Acima da lei, com uma licença para matar, a Guarda Imperial dedicou as suas vidas ao serviço do imperador sozinho. Quando a corte imperial é assumida pelo mal eunuco Jia, o melhor da Guarda Imperial, Qinglong (Yen) e Xuanwu, são atribuídos a roubar uma lista identificando aqueles que ainda leais ao Imperador. No entanto sem o conhecimento Qinglong, a Guarda Imperial caíe sob o controle de Jia, e durante o Qinglong a missão é traída por Xuanwu. Agora, como o homem mais procurado na terra, Qinglong deve procurar e reunir os simpatizantes a se levantar contra Jia e restaurar o Imperador ao poder.

Informações Do Filme:
Titulo: 14 Espadas
Tamanho: 800 Mb
Áudio: Chinês
Legenda: S / L
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Gênero: Ação, Drama
Ano de Lançamento: 2010
Download: MegaUpload

»Download Filme: Megaupload
»Download Legenda: Megaupload
 
Download Filme 14 Espadas - AVI 2010 + Legenda
Baixar Filme 14 Espadas - AVI 2010 + Legenda
Compartilhar

Baixar Filme Imortal – AVI 2009 Dual Audio DVDRip

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgpdsqYpmJatXvYG6X0A9Ckq_iusA8pitd8InSZl2570zFFymYU_KeDAvSv-lmfF69-b4TIN-pfrUT3iN3QF5NH8kcqWlu5sKbwTr9hxLUxSjECAMY07myBosaP1vEeuOOa7ID1EH9F3jI/s320/imortal.jpg

Sinopse: Permeado pelo mesmo clima assombroso das narrativas de Edgar Allan Poe, Imortal conduz o espectador para a história de Jonathan Merrick, um escritor de sucesso que de repente torna-se alvo dos feitiços da irresistível Ligeia. Marcada para morrer por conta de uma doença fatal, a bela mulher decide lutar contra a morte usando magias místicas capazes de sugar a alma do corpo humano. Tal poder, se bem efetuado, lhe dará a imortalidade. Como parte de sua empreitada, Ligeia arrasta Jonathan para o interior do seu mundo selvagem e assustador e ainda o separa de sua noiva, Rowena. Mesmo depois de sua morte trágica, Ligeia continua assombrando Jonathan, levando-o à beira da insanidade…Baseado no conto clássico de Edgar Allan Poe intitulado Ligeia, Imortal conta com o roteiro de John Shirley, o mesmo roteirista de O Corvo, sucesso dos anos 90, e a direção do estreante Michael Staniger.

Informações Do Filme:
Titulo: Imortal
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Áudio: Portugues/Ingles
Legenda: N/A
Tamanho: 800 Mb
Download: MegaUpload

»Download Filme: Megaupload
 
Download Filme Imortal – AVI 2009 Dual Audio DVDRip
Baixar Filme Imortal – AVI 2009 Dual Audio DVDRip
Compartilhar

Baixar A Última Cartada 2 : Assassinos – AVI Dublado 2009 DVDRip

http://i46.tinypic.com/33er2qh.jpg

Sinopse: O Explosivo A ÚLTIMA CARTADA 2 – ASSASSINOS leva você a um mundo de pura adrenalina, cheio de sangue, brigas e balas, além de mercenários insanos, assassinos atraentes e mais aventuras com os famosos irmãos Tremor A ÚLTIMA CARTADA. O Filme conta com um elenco de veteranos e talentosos novos atores, tudo para contar a história de um agente do FBI que está marcado para morrer. Dessa história, somente o melhor sobreviverá.

Informações Do Filme:
Titulo: A Última Cartada 2 : Assassinos
Tamanho: 1,72 Gb
Áudio: Português
Legenda: S / L
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2009
Download: MegaUpload
Juntar com Hj-Split

»Download Filme: Megaupload Parte 01
»Download Filme: Megaupload Parte 02
 
Download Filme A Última Cartada 2 : Assassinos – AVI Dublado 2010 DVDRip
Baixar Filme A Última Cartada 2 : Assassinos – AVI Dublado 2010 DVDRip
Compartilhar
lalalalalalalsala