Download Filme O Guerreiro E O Lobo – Legendado AVI DVDrip 2010

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgQtvxAR0QydS5BdtBrj4rFwH-hHFjIv0JyKHsE30xp87_MTaWzxFrtCDDMudtRU3vqcBQCgRS7aPazYWeDWV6x4D-IuzsNIPjoNk3k_E2hMA-4md8HiDQbLhJlxfyMMvEiWWj3JX_6G3Y/s320/guerreiro+eo+lobo.jpg

Sinopse: O filme é ambientado na Era dos Reinos Combatentes, antes da unificação da China, onde milhares de soldados lutaram com as tribos nómadas. Os soldados enviados para os mais remotos cantos do mundo conhecido são muitas vezes obrigadas a pior. Brutal luta pela sobrevivência em seres humanos, muitas vezes faz com que o pior dos instintos humanos. Lu Chenkang bravo (Joe Odagiri) é diferente. É corajoso, leal e extremamente hábil na arte da guerra. No entanto, um bom coração e tenta não matar. Quando seu comandante e amigo, o general Zhang Anliang (Tou Chung-hua) é terrivelmente ferido, Lu assume o comando do exército. Forçadas a procurar refúgio na aldeia de Harran, uma misteriosa tribo, descoberto escondido em uma bela jovem (Maggie Q). Uma mulher com uma personalidade agressiva lutando com a Lu, a cada passo até que ela abre o coração. Parece que você tem a capacidade de tomar sua mente para um lugar onde as memórias estão em contato com os sonhos e lendas – um lugar onde as pessoas eram lobos…

Informações Do Filme:
Titulo: O Guerreiro E O Lobo
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Áudio: Mandarin
Legenda: Portugues
Tamanho: 665 Mb
Download: MegaUpload

»Download: Megaupload
Compartilhar

Download Filme Scooby-Doo - Abracadabra-Doo – Legendado AVI DVDrip 2010

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgxvJuwfZ9y6asYu31gsaOUvjt7VSw4ZsnFDsj8iAj3X6eWhEvunMPZPeLSWq8jOsyBvNr_AujGs_Xo7NiroUKVnfnqMDo5zDB1enZq4JjbPpVGWANCNxG8sgFpNFmURXWvIpVCthjZzHE/s320/scooby+doo.jpg

Sinopse: A turma vai fazer uma viagem para buscar a irmã mais nova de Velma, Madelyn. Ela foi estudar magia na Academia de Mágica Merlin, onde aparentemente houve alguns problemas, como a aparição medonha de um elfo gigante do mal que está amedrontando e afugentando todos os alunos da escola. Para não perderem o costume, a Mistério S.A. resolve então ajudar Madelyn e seus amigos, tentanto desvendar o mistério que ronda o colégio de mágica.

Informações Do Filme:
Titulo: Scooby-Doo - Abracadabra-Doo
Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Áudio: Ingles
Legenda: Portugues
Tamanho: 665 Mb
Download: MegaUpload

»Download: Megaupload 
Compartilhar

Download Filme Justiça Infinita – Dublado AVI DVDrip 2009

http://i39.tinypic.com/wtfuhe.jpg

Sinopse: O norte-americano Arnold Silverman (Kevin Collins) é um jornalista judeu que está investigando a rede financeira da Al-Qaeda. Ele tem razões pessoais também para se interessar pela rede terrorista, sua irmã trabalhava no World Trade Center durante os ataques e seu corpo nunca foi encontrado. Paralelamente, seguimos o início do envolvimento político de Kamal Khan (Raza Jaffrey), filho de paquistaneses e estudante da Universidade de Londres. Ao reencontrar um antigo colega de escola – que agora é um muçulmano fundamentalista – resolve acompanhá-lo até a Bósnia para juntar-se à causa Muçulmana. A viagem abre seus olhos para as mais cruéis verdades da política internacional. Em suas tentativas de se infiltrar na rede terrorista, o jornalista viaja ao Paquistão e conhece Kamal, agora parte de um grupo fundamentalista. Com histórias de vida parecidas, os dois se aproximam e o estudante concorda em levar Arnold para entrevistar um porta-voz da Al-Qaeda. Entretanto, por suspeitar dos motivos reais do americano, o grupo o faz refém em troca de prisioneiros da base de Guantanamo.

Informações Do Filme:
Titulo: Justiça Infinita
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: Xvid
Áudio: Português
Legenda: s/l
Tamanho: 700 Mb
Download: MegaUpload

»Download: Megaupload 
Compartilhar

Download Screamers - A Caçada – AVI Dublado DVDrip 2009

http://i42.tinypic.com/264izrt.jpg

Sinopse: Um grupo de seres humanos chegam a Sirius 6-B para investigar um sinal SOS enviado para fora do planeta, que foi supostamente abandonada desde a destruição do homem-a-armas conhecido como “screamers”. Uma vez que o esquadrão chega, eles encontram um grupo de humanos sobreviventes eking a uma existência em um antigo posto militar, mas mais importante, eles descobrem que a ameaça do screamers se tornou ainda mais insidiosos, já que eles são capazes de morph em humanos formulário.

Informações Do Filme:
Titulo: Screamers -  A Caçada
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: Xvid
Áudio: Português / Inglês
Legenda: s/l
Tamanho: 802 MB
Download: MegaUpload

»Download: Megaupload 
Compartilhar

Download Escuridão Mortal – AVI Dublado DVDrip 2009

http://i41.tinypic.com/144thl.jpg

Sinopse: Tagart, hábil mestre da katana, comanda uma tropa de operações especiais composta por ex-militares justiceiros em uma missão sangrenta. Seu alvo: vampiros. Em um mundo apocalíptico, depois de muitos ataques de vampiros sedentos por sangue, alguns poucos sobreviventes ficam presos em um hospital infectado. Tagart é a única esperança desses sobreviventes. Ele sabe que a única cura é o extermínio. Chegou a hora de combater a sede implacável dos vampiros. Eles não têm nada a perder exceto os últimos vestígios de humanidade.

Informações Do Filme:
Titulo: Escuridão Mortal
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: Xvid
Áudio: Português / Inglês
Legenda: s/l
Tamanho: 700 Mb
Download: MegaUpload

»Download: Megaupload
Compartilhar

Download Embarque Imediato - AVI DVDRip (Nacional) 2009

[Embarque+Imediato+DVDRip+XviD.jpg]

Num momento de loucura, Wagner (Jonathan Haagensen), jovem garçom do aeroporto decide imigrar ilegalmente para Nova Iorque, mas é impedido por Justina (Marília Pêra), a supervisora local. Apesar de os dois estarem namorando, Justina com Fulano (José Wilker) e Wagner com Jô (Clara Choveaux), eles se envolvem. Tentando ajudar Wagner a conseguir dinheiro, Justina decide treiná-lo para um concurso musical. Entre ensaios, brigas e confusões, eles se transformam e aprendem que a vida não leva a lugar nenhum, eles é que escolhem para onde a vida vai!

Informações Do Filme:
Título Original: Embarque Imediato
Título Traduzido: Embarque Imediato
Gênero: Comédia
Duração: 86 Min.
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Allan Fiterman
Tamanho: 700 Mb
Resolução: 656x368
Frame Rate: 23,976
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: AC3
Idioma: PTBR

»Download Filme: Megaupload
Compartilhar

Download CD Lady Gaga - Gaga Remixes - 2010

[Lady+Gaga+-+Gaga+Remixes+-+2010.jpg]

1 – Just Dance (Space Cowboy Remix)
2 – Just Dance (RedOne Remix)
3 – Poker Face (Space Cowboy Remix)
4 – Poker Face (LLG Vs GLG Radio Remix)
5 – Eh,Eh (Nothing Else I Can Say)
6 – Eh,Eh (Nothing Else I Can Say) (Pet Shop Boys Radio Remix)
7 – LoveGame (Space Cowboy Remix)
8 – LoveGame (Chew Fu GhettoHouse Fix feat. Marilyn Manson)
9 – Paparazzi (Yuksek Remix)
10 – Paparazzi (Stuart Price Remix)
11 – Bad Romance (Skrillex Radio Remix)
12 – Bad Romance (Starsmith Remix)
13 – Bad Romance (Kaskade Main Remix)
14 – Telephone feat. Beyonce (Alphabeat Remix)
15 – Telephone feat. Beyonce (Passion Pit Remix)
16 – Telephone feat. Beyonce (Crookers Vocal Remix)

Informações Do DVD:
Banda: Lady Gaga
Nome do Album: Remixes 2010
Gênero: Eletronico
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 96 MB
Formato: mp3
Qualidade: 192 MB

»Download: Megaupload
Compartilhar

Download Filme Solomon Kane - Legendado RMVB 2010

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgrQhYs9LfynQxvoc9LyeV5Iw7SiGbqXfYxRrBsiYY3LOKsQtNpR0GBo4EATjutBQwwGw_Qx9AKW6GTZZ-ZGSnfIjui5-kltDE0XBUz4oCEjsLjZvwXnVWhwtU6MEMzoMjvlzUR2s2oUPM/s320/solomon.kane.jpg

Sinopse:
Solomon Kane é baseado em um personagem de pulp fiction criado por Robert E. Howard (Conan), que já foi adaptado pela Marvel em quadrinhos dos anos 70. O protagonista é um guerreiro puritano do século 16, que usa o cristianismo como arma contra o diabo e seus seguidores. O filme acompanha a sua luta contra o mal (e ótimos efeitos especiais) em busca de redenção por seu passado trágico, de violência como soldado.

Informações Do Filme:
Titulo: Solomon Kane 2010
Tamanho: 390 MB
Formato: TSRip
Vídeo Codec: RMVB
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Lançamento: 2010
Duração: 89 minutos

»Download: Megaupload
»Download: Uploading
»Download: x7.to
Compartilhar

Download Filme Street Fighter – Dublado AVI DVDrip 2009

http://2.bp.blogspot.com/_g9REBW9N-QM/S5VB_hFoc0I/AAAAAAAAG70/VIGQ8W6ghH4/s400/Street+Fighter+The+Legend+of+Chun-Li.jpg

Sinopse: Bangkok. Bison (Neal McDonough) é o chefe de uma organização criminosa de grande poder, cujo passado guarda um grande segredo. O cartel de Bison, Shadaloo, está assumindo o controle das áreas mais pobres da cidade. A tarefa está a cargo do assassino Balrog (Michael Clarke Duncan), que conta ainda com a ajuda de Vega (Taboo) e Cantana (Josie Ho). Em meio ao caos vive Chun-Li (Kristin Kreuk), que abriu mão de uma vida de facilidades para se tornar uma street fighter, de forma que pudesse lutar por outras pessoas. Seu mentor é Gen (Robin Shou), que no passado foi um grande malfeitor mas hoje está regenerado. A dupla está decidida a deter Bison, assim como o detetive Charlie Nash (Chris Klein) e sua parceira Maya Sunee (Moon Bloodgood).

Informações Do Filme:
Titulo: Antes So que mal Casado
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2009
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Idioma: Português | Inglês
Legenda: S/L
Tamanho: 1360 MB
Download: Megaupload
»Download: MegaUpload




Compartilhar

Download Filme Ander – Legendado AVI 2009

Ander

Sinopse: Ander, um caseiro quarentão, leva uma vida de rotina entre seu trabalho de operário em uma fábrica de bicicletas e o cultivo de um jardim na propriedade onde vive com sua mãe e sua irmã. Um dia, ele sofre um acidente e quebra uma perna. Apesar das reticências da mãe, a família decide contratar um imigrante peruano, José, para cuidar da casa e do jardim.
Informações Do Filme:
Título Original: Ander
Título Traduzido: Ander
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 130 min
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Roberto Castón
Tamanho: 701 Mb
Qualidade: DVDSCR
Video e Audio: 10
Áudio: Basque | Espanhol
Legenda: Português
»Download: MegaUpload



Compartilhar

Download Desbravadores - A Lenda do Guerreiro Fantasma - Dublado AVI DVDrip 2009

Desbravadores: A Lenda do Guerreiro Fantasma

Sinopse: Vivencie um novo mundo de ação impiedosa e brutal nesta Edição Estendida sem cortes de Desbravadores: muitas cenas de batalhas sangrentas não exibidas nos cinemas, além de cenas excluídas de lutas e ótimos bônus! Selvagens vikings invasores espalham morte e destruição. Para enfrentá-los, os habitantes do novo mundo contam com sua força de vontade sobre-humana travando batalhas ferozes de uma violência primitiva e intensa neste filme heróico de ação e aventura.

 Informações Do Filme:
Título Original: Desbravadores: A Lenda do Guerreiro Fantasma
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 107 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Áudio: Portugues/Ingles
Legenda: N/A
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 852 Mb

»Download: MegaUpload





Compartilhar

Download Alice no País das Maravilhas – CAM 2010 AVI

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiZVYEt2i_wKG8ZMfiecfcD7FrcoPputj79fQ8OqTY3sDMMNgtVLSft-CnY5KNr_O3qD4fWumNN2Zwrvlbqv5C9EIiwAPCbHUqdTO1HxHFJhntEfmx7NYtQdezwFIcUfLVoxoy7Iwq-jDo/s320/aliceinwonderland201020.jpg

Sinopse:
As aventuras de uma jovem garota, Alice (Mia Wasikowska) que, após cair no sono, acorda em um mundo mágico cheio de personagens estranhos, como o Chapeleiro
Maluco (Johnny Depp), a Rainha Branca (Anne Hathaway) e a Rainha de Copas (Helena Bonham Carter). A escuridão está por todos os lados.

Informações Do Filme:
Titulo: Antes So que mal Casado
Tamanho: 699 MB
Formato: CAM
Vídeo Codec: Avi
Idioma: Inglês
Legenda: SL
Lançamento: 2010
Duração: 158 minutos

»Download: Megaupload
»Download: Uploading
»Download: x7.to
Compartilhar

Download O Exorcismo de Gail Bowers - Dublado AVI DVDrip 2009


Sinopse:
Logo após a morte de seus pais, a jovem Gail vai morar com a irmã e o cunhado. Com novas amizades, ela descobre o Tabuleiro de Ouija, uma espécie de brincadeira do copo. Sem saber das conseqüências, ela acaba invocando um demônio que encarna nela e quer destrui-la. A irmã pede ajuda ao padre da paróquia local, que já tinha tentado antes um exorcismo, mas tinha falhado. Agora, a prova de fogo é saber se ele vai ser bem sucedido ou se vai perder mais uma alma para o lado negro...

Informações Do Filme:
Título Original: The Exorcism of Gail Bowers
Título Traduzido: O Exorcismo de Gail Bowers
Qualidade: DVDRip
 Qualidade de Audio: 
10Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Terror
Duração:
91 min
Áudio: Português
Tamanho:
701 MB
Formato: AVI
»Download Filme: MegaUpload
»Download Legenda: MegaUpload
Compartilhar

Download Curso Video Aula de Ajax - T2TI

user posted image

O curso Ajax Starter Hands ON! é voltado para as pessoas que atuam ou desejam atuar no universo da programação para Web utilizando o que há de mais moderno! Se você programa ou conhece um pouco de programação WEB e quer aprender a criar páginas mais dinâmicas e interativas utilizando AJAX, este curso é para você! Se você já conhece a forma de fazer requisições assíncronas (AJAX) e busca conteúdo avançado, este curso não é o ideal. Aqui nós ensinamos a tecnologia sem o uso de frameworks e etc.! É a tecnologia no seu estado bruto, voltado para aquelas pessoas que desejam "aprender fazendo" com exemplos práticos e funcionais! Durante o decorrer do curso todo o código desenvolvido é testado em aplicações PHP, ASP e JSP, de forma que você não terá dúvidas quanto a portabilidade das suas páginas. Todo o código utilizado e desenvolvido acompanha o material.

Compartilhar

Download Curso Video Aula de SQL Server - T2TI

user posted image

Todo desenvolvedor de aplicações comerciais precisa aprender a trabalhar com bancos de dados. Existem diversos bancos de dados disponíveis no mercado. A escolha por um SGDB pode ser algo difícil. Por este motivo é importante conhecer as características e o funcionamento de vários deles. Neste curso aprenderemos a dominar o banco de dados SQL Server da Microsoft. Este curso é independente de Linguagens de Programação. O foco principal do curso é o Banco de Dados SQL Server. Após este curso o aluno estará apto para utilizar qualquer versão deste banco de dados. Veja a descrição completa do curso logo abaixo. Este curso é auto-instrucional, isto significa que é você quem controla o tempo de estudo. Ao adquirir este curso, além das video aulas, você terá a sua disposição a nossa tutoria online para tirar suas dúvidas através de uma lista de discussão com os nossos instrutores.

Compartilhar

Download Curso Web Programmer Java, JSF - T2TI

user posted image

Descrição
Todo desenvolvedor de aplicações comerciais precisa aprender a trabalhar com bancos de dados. Existem diversos bancos de dados disponíveis no mercado. A escolha por um SGDB pode ser algo difícil. Por este motivo é importante conhecer as características e o funcionamento de vários deles. Neste curso aprenderemos a dominar o banco de dados Oracle. Este curso é independente de Linguagens de Programação. O foco principal do curso é o Banco de Dados Oracle. Após este curso o aluno estará apto para utilizar qualquer versão deste banco de dados. Veja a descrição completa do curso logo abaixo.

Compartilhar

Download Curso em Video Aula de Printer - T2TI

user posted image

Nesta aula realizamos a instalação de todos os aplicativos necessários para o desenvolvimento dos relatórios. É configurado também, a conexão a fonte de dados (MySQL). Agora será desenvolvido um relatório completo, sem a ajuda do assistente. Será mostrado como é a estrutura de um relatório no iReport, como definir a consulta do relatório, incluir campos no relatório. Será feita toda a formatação do relatório, incluindo número de páginas, data/hora de geração, etc.

Compartilhar

Download Curso em Video Aula Java Starter - T2TI

user posted image

Este curso foi desenvolvido para o iniciante na linguagem Java que deseja "aprender fazendo", desta forma, o foco é mostrar como fazer uma aplicação de forma simples e objetiva. Se você procura tópicos mais avançados como Design patterns (padrões de projeto), melhores práticas de programação, etc. este curso não é para você! Neste curso desenvolvemos uma aplicação completa utilizando a IDE Netbeans, onde mostramos vários componentes do pacote javax.swing (Swing) e o funcionamento dos mesmos. É desenvolvido passo-a-passo um sistema de controle de vendas, com cadastros de clientes, cadastro de fornecedores, cadastros de produtos, registro e consulta de vendas. Nesta aplicação são utilizados os bancos de dados MySQL e Firebird.

Compartilhar

Download Spartacus Blood and Sand S01E07 - RMVB Legendado 2010

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEidcDvA93w3HVAk6sBAV5iwRpgexNUS68tHlUkilaySUby_bLs0ACWBNIf_ihg0mN5ou_XUDMA15ai5PXMeNMZh_0NArbhKF4MJS5RMmiF4E-GHChdtrxSlUJ9LMIKWRv1ePnJGgt_ZOsw/s320/spartacus.jpg

Sinopse:
Superprodução com estética que lembra as recentes adaptações de graphic novels para os cinemas, Spartacus: Blood and Sand é realizada pela Stars Road Entertainment, comandada por Joshua Donen e Sam Raimi (diretor da trilogia Homem-Aranha). O roteiro ficou a cargo de Steven S. DeKnight (Angel, Dollhouse e Buffy a Caça-Vampiros). A direção é de Grady Hall, premiado diretor de publicidade e videoclipes. Na série, o soldado romano Spartacus (Andy Whitfield) é sentenciado a morte em uma arena após desafiar o comando de Claudis Glaber (Craig Parker, O Senhor dos Anéis). 

Informações Do Filme:
Titulo: Antes So que mal Casado
Tamanho: 140 MB
Formato: DVDRip
Vídeo Codec: RMVB
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Lançamento: 2010
Duração: 51 minutos

»Download: Megaupload
»Download: Uploading
»Download: x7.to
Compartilhar

Download From Paris with Love - Legendado RMVB 2010

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9KcRm-kHUB_gMQ6-ij4d5wFNwdtjqgtMoBwzGtC8Ypo74oO6R_WBvBFjj2dnmGUOtrB2IlGhvi0BCUtfrywU-ulfQA4nrmN6kLwa6VudAaMxzCr_LNjwUsyo8rNByjVxf6dZCk5nBNa0/s320/From-Paris-with-Love-poster_290.jpg

Sinopse:
Jovem funcionário de embaixada (Jonathan Rhys-Meyers) e um agente norte-americano (John Travolta) trabalham juntos na missão de impedir um ataque terrorista em Paris.

Informações Do Filme:
Titulo: From Paris with Love
Tamanho: 300 MB
Formato: R5
Vídeo Codec: RMVB
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Lançamento: 2010
Duração: 92 minutos

»Download: Megaupload
»Download: 2Shared
»Download: Oron
»Download: Depositfiles
Compartilhar

Download Cd Jota Quest – Ao Vivo Planeta Atlântida 2010

http://notasdamusica.files.wordpress.com/2010/01/planeta_atlantida_festival_florianopolis4.jpg


Faixas Do CD:
01. La Plata
02. Na Moral
03. Além do Horizonte
04. Dias Melhores
05. Seis e Trinta
06. Mais Uma Vez
07. Já Foi / Satisfaction / Ah, Eu Sou Gaúcho
08. Vem Andar Comigo
09. Sempre Assim
10. De Volta ao Planeta dos Macacos
11. Fala
12. Pais e Filhos (Part. Especial Marcelo Bonfá)
13. Tempo Perdido (Part. Especial Marcelo Bonfá)
14. Do Seu Lado

Inforamções Do CD:
Nome do Álbum: Jota Quest – Ao Vivo Planeta Atlântida 2010
Gênero: Pop
Qualidade: VBR Kbps
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 64.3 Mb
Formato: Rar | MP3

»Download: EasyShare




Compartilhar
lalalalalalalsala