Download Jogo Quarteto Fantastico 4 (Fantastic 4) - XBox 360


download Fantastic 4 Baixar jogo Completo gratis xboxPara aproveitar que o filme do Quarteto Fantástico chegará aos cinemas no meio do ano, a Activion se prepara para distribuir a adaptação multiplataforma (PS2, XB, GC e PC) deste projeto de levar os personagens dos quadrinhos até o cinema.

"Fantastic Four" também segue a história do filme, que muda a origem do supervilão Dr. Destino em relação ao universo dos quadrinhos. Após uma viagem espacial mal-sucedida, em que a nave é atingida por chuva de raios cósmicos e transforma os cinco tripulantes (Reed Richards, Ben Grimm, Susan Storm, Johnny Storm e Victor Von Doom) em seres não tão humanos assim, cada um dos tripulantes acaba por ser dotado com poderes especiais.

Assim, o Senhor Fantástico, a Mulher Invisível, o Tocha Humana e o Coisa devem combater o mal e as constantes ameaças que Dr. Destino planeja para governar autoritariamente a Terra. No jogo há a possibilidade de haver espaço para desdobramentos na história, dando mais espaço para outros desdobramentos, vilões e ameaças.

No título, será possível alternar entre os quatro heróis, já que a habilidade especial de cada um pode ser mais útil frente a dificuldades específicas em "Fantastic Four". No plantel de poderes incluem-se a contorsão corporal, poderes da mente, poderes de mexer objetos inanimados, invisibilidade, controle de fogo e força bruta. O modo em dois jogadores permite que se jogue de forma cooperativa ou competitiva (que permite que os personagens se enfrentem na arena como em um jogo de luta).

Além da ação de enfrentar exércitos até chegar aos principais inimigos, a resolução de quebra-cabeças e outros obstáculos que demandam a associação de poderes entre os membros do quarteto serão exigidos dos jogadores _permitindo até a execução de golpes letais em conjunto.

>> Informações Complementares

Nome......................: Fantastic 4
Fabricante......................: Activision
Gênero......................: Ação
Frequência..................: Region Free
Idioma..................: Inglês
Formato.....................: DVD Full
Partes Compactadas..........: 4 partes
Tamanho dos arquivos........: 500.00 MB
Tamanho do último arquivo...: 388.72 MB
Compactação.................:. rar
Ano Do Lançamento............: 2005

OBS: Para Rodar esse Jogo no Xbox 360
tem que Converter Para DVD 9 não sabe como clique aqui
 
Download Megaupload
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

Senha: http://snesorama.us


Compartilhar

Download Jogo Mortal Kombat Armageddon - XBox 360


download Mortal Kombat Armageddon Baixar jogo Completo gratis xboxA tradicional franquia de luta "Mortal Kombat" quer se despedir da atual geração de consoles deixando todo seu legado reunido em "Mortal Kombat: Armageddon", mais ou menos como foi feito em "Mortal Kombat Trilogy", que trouxe uma compilação dos três primeiros games da lendária série, ainda em 2D.

Como tal, "Armageddon" trará simplesmente todos os personagens que apareceram na franquia, que totaliza cerca de 60 lutadores. Então, espere encontrar Kano, Sektor, Smoke e todas as gerações de Sub-Zero.

O sistema de lutas será como em "Deadly Alliance" e "Deception", ou seja, cada um dos lutadores terá vários estilos de luta, com ou sem armas, que incluem modalidades baseadas em artes marciais reais, como o boxe tailandês, kung fu e tae kwon do. Mas agora, o defensor poderá usar novas técnicas para "aparar" os golpes do adversário, deixando o atacante aberto para receber contra-ataques. Além disso, os combates aéreos devem se intensificar. Haverá mais golpes voadores e arremessos em pleno alto.

Os fatalities, marca registrada da série, também sofreram modificações. Agora, é possível fazer diversos desses movimentos de finalização durante um tempo estabelecido. Pode-se ver um personagem arrancar o coração de seu oponente, depois seu cérebro, para finalmente dar um soco que separa sua cabeça de seu corpo. O que seria muito violento, há muito tempo deu lugar a animações que, de tão exageradas, ficaram cômicas.

O modo Konquest, que imita um jogo de ação com adventure, também foi modificado. Agora, como em "Shaolin Monks", os combates acontecem contra diversos oponentes, e não como nos duelos da modalidade principal. Naturalmente, haverá muitos itens para encontrar e com isso liberar diversos extras, como de praxe.

Além de trazer cerca de 60 personagens, "Armageddon" também prevê um modo de criação de personagens. Além de definir atributos físicos e o rosto do lutador, você poderá vesti-lo com diversos modelos de roupas. Mas o mais importante é que o jogador poderá combinar diversos tipos de golpes e artes marciais.

Os duelos poderão ser feitos contra o computador ou contra outro jogador. Assim como a edição anterior, haverá uma modalidade online para realizar confrontos com usuário do mundo inteiro. Desta vez, o modo prevê mais opções para partidas e um lobby mais completo.

>> Informações Complementares

Nome......................: Mortal Kombat Armageddon
Fabricante......................: Midway
Gênero......................: Luta
Frequência..................: Region NTSC/USA
Idioma..................: Inglês
Formato.....................: DVD Full
Partes Compactadas..........: 7 partes
Tamanho dos arquivos........: 499.73 MB
Tamanho do último arquivo...: 23.45 MB
Compactação.................:. rar
Ano Do Lançamento............: 2006

OBS: Para Rodar esse Jogo no Xbox 360
tem que Converter Para DVD 9 não sabe como clique aqui

Download Megaupload



Compartilhar

Download Jogo GTA IV PAL/NTSC-J - XBox 360


download Grand Theft Auto IV pal ntsc-j Baixar jogo Completo gratis 
 Grand Theft Auto IV é o quarto jogo da mais famosa franquia da Rockstar. O jogador assume o papel de Niko Bellic, um europeu que vai aos Estados Unidos em busca de melhores condições de vida e a fim de deixar seu passado aparentemente negro para trás.

O game se passa em Liberty City, que desta vez faz alusões muito mais claras à cidade de Nova Iorque; é possível ver pontos característicos do local fielmente reproduzidos, como o Empire State Building, a Estátua da Liberdade e a Ponte do Brooklyn. O protagonista é, aparentemente, um imigrante europeu que vai à cidade procurando uma nova vida.

Graças à engine RAGE (Rockstar Advanced Game Engine), os gráficos de GTA IV são impressionantes, com efeitos de luz e sombra muito bem feitos. O game vai ser lançado para PS3 e Xbox 360 e, segundo seus produtores, vão ser disponibilizados episódios extras algum tempo após o lançamento.

Durante o primeiro trailer, o protagonista conta que já matou, seqüestrou e vendeu várias pessoas, pretendendo mudar de vida na nova cidade. Vindo da Rockstar, sabe-se que isso só pode ser uma grande ironia, não é mesmo?

>> Informações Complementares

Nome......................: Grand Theft Auto IV
Fabricante......................: Rockstar Games
Gênero......................: Ação
Frequência..................: Region NTSC/JPA & PAL
Idioma..................: Inglês
Formato.....................: DVD Full
Hospedado....................: Mega Upload
Partes Compactadas..........: 7 partes
Tamanho dos arquivos........: 1024MB
Tamanho do último arquivo...: 326MB
Tamanho descompactado.......: 7,29GB
Compactação.................:. rar
Ano Do Lançamento............: 2008
Firmaware....................: 1.5 ou Superior
Possui Stealth?.............: Sim
 
Download Megaupload


Compartilhar

Download - Fable The Lost Chapters - Jogo XBox 360

download Fable The Lost Chapters Xbox 
Uma vasta gama de conteúdo melhorado, melhores opções de personalização e argumentos adicionais estão disponíveis em Fable The Lost Chapters™. O incrível mundo original e as excitantes missões principais do RPG premiado Fable® regressam com mais regiões para explorar, tarefas secundárias adicionais para realizar e novas missões para conquistar. Fable: The Lost Chapters chega repleto de armas, armaduras, magias e tarefas completamente novas que darão forma ao herói que virás a ser.

Cria a história da vida da tua personagem, desde a infância à idade adulta, chegando à velhice. Esperam-te uma história adicional e tarefas secundárias em que podes escolher o caminho da justiça ou dedicar a tua via ao mal e ver como te transformas num reflexo das tuas acções e decisões. A idade deixa rugas e as batalhas deixam cicatrizes à medida que exploras o mundo de Albion, com conteúdo novo, revisto e melhorado.

Fable: The Lost Chapters dispõe de ainda mais opções de personalização de personagens com impacto no aspecto. Com a experiência, chega a evolução e as alterações físicas. À medida que desenvolves o teu alter ego, o mundo reage à tua presença e às tuas acções. As opiniões dos habitantes de Albion são expressas através de aplausos, troça, trepidação, pânico e mesmo flirt. Cada pessoa que ajudares, cada flor que pisares, cada criatura de matares mudará o mundo para sempre. Em Fable: The Lost Chapters, és tu quem decide: Quem serás tu?

>> Informações Complementares

Nome......................: Fable The Lost Chapters
Fabricante......................: Microsoft
Gênero......................: Ação
Frequência..................: Region NTSC/JPA
Idioma..................: Inglês
Formato.....................: DVD Full
Partes Compactadas..........: 7 partes
Tamanho dos arquivos........: 250.00 MB
Tamanho do último arquivo...: 207.08 MB
Compactação.................:. rar
Ano Do Lançamento............: 2004

OBS: Para Rodar esse Jogo no Xbox 360
tem que Converter Para DVD 9 não sabe como clique aqui
 


Compartilhar

Download – Jogo Far Cry 2 – Xbox 360


Far Cry 2 é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido por Ubisoft Montreal e publicado pela Ubisoft. Foi lançado em 21 de outubro de 2008 na América do Norte, dois dias depois na Europa[3] e Austrália[4], e em dezembro do mesmo ano no Brasil pela Synergex, para o Playstation 3, Xbox 360, e Microsoft Windows.[5] Far Cry 2 foi desenvolvido sem qualquer envolvimento da desenvolvedora do jogo original, Crytek.
Far Cry 2 abandona os aspectos de ficção científica de seu predecessor em favor de uma ambientação mais realista. O jogo ambienta-se no território não-linear da África, na qual o jogador se posicionará em savanas e selvas profundas, o jogo terá aspectros climáticos altamente realísticos além de animais selvagems como: Leões, zebras, macacos, antílopes e outros. O personagem principal não é mais o do jogo anterior Jack Carver, na nova edição, o jogador poderá escolher entre nove novos personagens sendo diferentes tipos de mercenários.





Arquivo .Dvd
Rapidshare

Senha: “www.rededownload.com” (sem aspas)


Compartilhar

Download – As Pedras de Fogo dublado 2010 (Dual Áudio)

Download - As Pedras de Fogo dublado 2010 (Dual Áudio)

Sinopse
As Pedras de Fogo é uma arrepiante e divertida aventura de dois irmãos. Rachel (Sophie McBride) e Theo (Tom Cameron) descobrem uma velha mansão na beira de um lago vulcânico e lá, descobrem que terríveis criaturas habitam o subterrâneo da cidade. Guiados pelo misterioso Mr. Jones (Sam Neill), os gêmeos terão que unir os seus incríveis poderes para destruir esta força maligna e salvar a raça humana da extinção.

Informações do Filme
Titulo Original: Under the Mountain
Título Traduzido: As Pedras de Fogo
Gênero: Aventura
Duração: 104 Minutos
Diretor: Jonathan King
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 700 MB
Resolução: 608×336
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XViD
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Português / Inglês

»Download: Megaupload


Compartilhar

Download - A Super Maquina 1ª Temporada (Dublado) RMVB




Título Original: Knight Rider
Gênero: Series, Ação
Ano de Lançamento: 1982
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Áudio: Português
Tamanho: 150 Mb (Cada episódio)












Compartilhar

Download – Corra Que Tem Louco Por Aí - Dublado 2010 (Dual Áudio)

Download - Corra Que Tem Louco Por Aí dublado 2010 (Dual Áudio)
 
Sinopse
Num churrasco de 4 de Julho, o vovô conta para as crianças a história de Michael Malone, que como michael Moore, odeia os Estados Unidos e quer abolir esse feriado do calendário. Ele se recusa a celebrar com seu sobrinho Josh, que está embarcando para a guerra no Oriente Médio. Naquela noite Michael tem um estranho encontro com seu ídolo JFK, que prevê que três fantasmas irão visitá-lo. São eles o general Patton, George Washington e o cantor de música country Tracey Adkins. Os três discutem os frutos do patriotismo, e não apenas guerra e pecifismo. Enquanto isso os terroristas árabes querem contratar Malone para que realize um filme de propaganda.

Informações do Filme
Titulo Original: An American Carol
Título Traduzido: Corra Que Tem Louco Por Aí
Gênero: Comédia
Duração: 83 minutos
Diretor: David Zucker
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 701 Mb
Resolução: 640 x 352
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XViD
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Português / Inglês

»Download: Megaupload


Compartilhar

Download – 115 Wallpapers Twilight – A Saga Crepúsculo

Download – 115 Wallpapers Twilight – A Saga Crepúsculo
 
Informações dos Wallpapers

115 Wallpapers Twilight – A Saga Crepúsculo em alta definição
Categoria: Wallpapers
Tamanho: 18.5 Mb
Formato: Rar

»Download: Uploading
 


Compartilhar

Download – Wallpapers Modern Warfare 2

Download – Wallpapers Modern Warfare 2
 
Informações dos Wallpapers

Excelentes Wallpapers de um dos jogos mais esperados deste ano, Modern Warfare 2.
Categoria: Wallpapers
Tamanho: 5.8 Mb
Formato: Rar

»Download: Uploading
 


Compartilhar

Download – 350 Wallpapers High Definition para Windows 7

Download - 350 Wallpapers High Definition para Windows 7

Informações dos Wallpapers

Os 350 melhores Wallpapers do mais conhecido windows 7  reunidos em um só pacote.
Categoria: Wallpapers
Tamanho: 68 Mb
Formato: Rar

»Download: Easy-shareMegaupload
 


Compartilhar

Download – 253 Wallpapers Desenhos Animados

Download - 253 Wallpapers Desenhos Animados

Descrição
Pack com os melhores Wallpapers de Desenhos animados, Marvel, Southpark, SpiderMan, Simpsons, etc…
 
Informações dos Wallpapers
Categoria: Wallpapers
Tamanho: 36 Mb
Formato: Rar

»Download: Easy-shareMegaupload
 


Compartilhar

Download Top 100 Cars HQ Wallpapers [1600x1200]

top-100

Estilo: Wallpapers
Tamanho: 25.9 Mb

»Download: DepositFiles


Compartilhar

Download – Games Wallpapers

smillis

Vários Games Wallpapers
Tamanho: 6 MB

»Download: MegauploadEasyshare


Compartilhar

Os 30 Melhores Papéis de Parede 30 (Wallpapers)

30

Contém os 30 melhores Papéis de Parede para seu pc os Melhores Wallpapers selecionados com várias resoluções diferentes e com efeitos inacreditáveis.Todos em Alta Definição. Imperdível.Confiram!!!

Tamanho: 20 Mb
Hospedagem: DepositFiles

»Download: DepositFiles


Compartilhar

Download – Pacote com 40 Wallpapers para celular Especial Super Máquinas

1

Aí para vc todos os melhores wallpapers reunidos.Todas as 40 super máquinas aí para vcs!!Baixem e confiram!

Tamanho: 4 MB
Hospedagem: Depositfiles / Up-file
 
»Download: DepositFiles
»Download: Up-file
 


Compartilhar

Download Wallpapers Transformers 2: A Vingança dos Derrotados

transformers

Descrição: Superpack com muitos  Wallpapers do filme Transformers 2
Baixe e confira! A maioria deles me agradaram muito!!! Em várias resoluções, desde [1024x768] até [1920x1200]

*Tamanho: 25MB
*Servidor:
DepositFiles

»Download: DepositFiles


Compartilhar

Download – Adobe Flash CS4 Portable

Download – Adobe Flash CS4 Portable

Descrição
O software Adobe® Flash® CS4 Professional é o ambiente de criação líder do setor para a criação de experiências interativas atrativas. Forneça resultados finais para públicos-alvo em várias plataformas e dispositivos.
Você pode criar uma seqüência de movimentos básica com um clique. Com a animação baseada em objetos, o tempo necessário para transformar imagens em símbolos animados no Flash CS4 Professional fica reduzido a segundos em comparação com as versões anteriores.
Os caminhos de movimento gerados automaticamente e o novo recurso Editor de movimento fornecem ferramentas fáceis de usar para que você tenha maior controle granular dos atributos.

Informações do Programa
Nome: Adobe Flash CS4
Fabricante: Adobe
Estilo: Utilitário Designer
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/Se7en
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 601Mb
Formato: Zip
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de mídias: 1Cd
Idioma: Ingles

»Download: UploadingMegaupload
 
 

Compartilhar

Download – Adobe Fireworks CS4 – Portable

Download – Adobe Fireworks CS4 - Portable

Descrição
Crie rapidamente protótipos de sites da Web e interfaces de aplicativos com o software Adobe® Fireworks® CS4. Crie e otimize imagens para a Web com mais rapidez e precisão do que nunca com um conjunto de ferramentas aprimorado.

Informações
Nome: Adobe Fireworks CS4
Fabricante: Adobe
Estilo: Editor de imagens para web
Sistema Operacional: XP, Vista
Ano de Lançamento: 2008
Formato: Rar
Tamanho: 116 MB
Idioma: Inglês
 
»Download: Megaupload

Compartilhar

Download – Curso Digerati – Construindo Sites

Download - Curso Digerati - Construindo Sites

Descrição
Especial Webdesign: Construção de Sites Com Flash, Fireworks, Dreamweaver. Aprenda clique a clique a trabalhar com: CSS, templates, botões, action script, maplink. São 17 aulas com mais de uma hora de duração. Curso digital interativo: aprenda a criar sites com os programas mais utilizados por profissionais da área de web!

Informações
Gênero: Curso
Ano de Lançamento: 2009
Nº de páginas: 3 CDs
Tamanho: 410 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

»Download: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5

Compartilhar

Download – Adobe PhotoShop Elements 7 + Keygen

PSElementsBox

O Adobe Photoshop Elements é perfeito para dar uma melhorada nos ajustes e conseguir umas fotos perfeitas sem se complicar. Organize, Fix, Create e Share são as quatro seções/ordens essenciais, sempre visíveis no canto superior direito da tela. Entre na primeira para importar fotos e organizar os arquivos à vontade. Clique sobre o botão Fix para mexer nas imagens e aperfeiçoar o que for preciso.
 
Lançamento: 2009
Estilo: Editor de imagens
Tamanho: 451,83 Mb
Idioma: Inglês

»Download: Megaupload

Compartilhar

Download – Corel Draw 11 + Serial

corel

O CorelDRAW Graphics Suite, ou Suíte de Aplicativos CorelDRAW em português, traz um conjunto de ferramentas avançadas para a criação, edição e tratamento de gráficos vetoriais. Com mais de quinze anos no mercado, é um software respeitadíssimo entre designers e usuários profissionais. Isto não se deve apenas a confiabilidade do produto, mas sim de um conjunto de qualidades que permitem a concretização de idéias e projetos de maneira inigualável.
O pacote comporta três aplicações, sendo a principal o próprio CorelDRAW. Nessa versão do produto, você terá também o Corel PHOTO-PAINT, para a edição de bitmaps e o Corel CAPTURE, para realizar capturas de tela (sceenshots). Ambas as aplicações possuem funções exclusivas e complementam ainda mais o potencial do editor vetorial. Complementando o conjunto, há ainda um gerenciador de fontes, indispensável para quem utiliza o aplicativo como ferramenta de trabalho.
Apesar de ser uma aplicação com recursos avançados, até os usuários mais inexperientes estão aptos a realizar trabalhos de qualidade, sem dificuldades. Obviamente que, para isso, vai algum tempinho para se acostumar com os atalhos e funções de cada ferramenta.

Tamanho: 205 Mb
Hospedagem: DepositFiles
Idioma: Português
Formato: Rar

»Download: Megaupload2shared

Compartilhar

Download Avanquest Web Easy Professional 8.0

1248556279_2myw7dv[1]


VCOM Web Easy Professional é um dos programasa mais poderosos e fáceis de utilizar na area de de webdesign!

VCOM Web Easy Professional oferece-lhe tudo o que você precisa para criar sites atraentes e profissionais. Com uma extensa biblioteca de modelos, gráficos, animações GIF-s, imagens, formas, objetos, sons, e muito mais … maravilhoso para criar sites com características avançadas, é tão fácil, já que tudo se resume a arrastar objetos.

Tamanho: 99.04MB


Compartilhar

Download Adobe CS4 Master Collection Pt-br

Adobe CS4 Master Collection Pt-br
 
Informações do Programa
Nome: Adobe CS4 Master Collection Pt-br
Estilo:Tudo
Fabricante: Adobe
Idioma: Português e Inglês
Ano: 2008
Sistema Operacional: Windows XP e Windows Vista
 
Descrição: Crie conteúdo visualmente avançado e envolvente para praticamente qualquer mídia – impressão, web, interativa, vídeo, áudio e celular – usando as ferramentas e os serviços extremamente integrados no Adobe® Creative Suite® 4 Master Collection.
 

Compartilhar

Download My Home Designer 6.405

my_home_designer_v6_0_3514
Sinopse
O My Home Designer permite que você crie projetos arquitetônicos tridimensionais rapidamente: salas, quartos, cozinhas, banheiros, casas completas e muito mais.

Conta com opções de visualização por vários ângulos, facilitando a observação de como ficará cada cantinho do projeto.

Tamanho: 92.26MB

Compartilhar

Download – Corel Draw X4+ Updates + Keygen

coreldrawx4vo3

Descrição
O CorelDRAW Graphics Suite X4 veio com tudo para aprimorar o desenvolvimento de projetos gráficos. Seguindo a linha das versões anteriores, esta suíte de aplicativos gráficos permite tanto designers, quanto usuários comuns, aperfeiçoarem a produção de seus trabalhos e obterem excelentes resultados. A nova versão traz uma série de novidades e melhorias, tornando o uso do software uma verdadeira experiência.
As mudanças podem ser notadas logo de início. A interface está mais simples e mais versátil, as ferramentas receberam legendas e podem facilmente serem transformadas em caixas independentes com apenas o clicar e arrastar (drag n drop) do mouse. A suíte traz os mesmos aplicativos da versão anterior, com apenas uma novidade: o Duplexing Wizard, um assistente para impressões frente e verso.

Configuração Mínima
CPU de 800 MHz,
512 MB de memória RAM
resolução mínima de 1024 x 768.
760Mb de espaço Livre no HD

Informações
Nome:  CorelDraw X4 PT BR + Serial
Fabricante: Corel
Estilo: Editor Grafico
Sistema Operacional: Windows XP, Windows Vista
Ano de Lançamento: 2008
Tamanho: 352
Formato: Rar
Idioma: Português BR

»Download: Megaupload
Compartilhar

Download – Pacote de 600 Shapes PhotoShop

76


Shapes para Photosho , Mais de 600 Shapes para sua montagens.

»Download:bitroadMegaupload
 
 

Compartilhar

Download Adobe Fireworks CS4 Completo

10


Descrições:  
Crie rapidamente protótipos de sites da Web e interfaces de aplicativos com o software Adobe® Fireworks® CS4. Crie e otimize imagens para a Web com mais rapidez e precisão do que nunca com um conjunto de ferramentas aprimorado.

Tamanho: 450 MB
Formato: .Rar

Crack: Clique Aqui.
Programa: Megaupload

Compartilhar

Download Adobe Dreamweaver CS4

41

Adobe Dreamweaver CS4Programa para webdesign. Um dos melhores.
Desenhe, desenvolva e mantenha sites com base em padrões e aplicativos
Crie sites da Web e aplicativos de nível internacional com uma das ferramentas de criação na Web líderes do setor. O software Adobe® Dreamweaver® CS4 é ideal para designers da Web, desenvolvedores da Web e designers visuais.
Você sabia que… As mudanças são imediatas
Crie suas páginas da Web em condições de navegação reais com a nova Visualização dinâmica no Dreamweaver CS4 – e tenha ao mesmo tempo acesso direto ao código.
Ver os principais novos recursos. O treinamento on-line facilita a alternância
Migrando do software Adobe GoLive® para o Dreamweaver? Este vídeo de treinamento do site lynda.com oferece dicas sobre como executar tarefas comuns do GoLive no Dreamweaver.
Crie suas páginas no Dreamweaver de modo que os usuários finais possam editar suas páginas da Web sem a sua ajuda ou software adicional, usando o serviço on-line InContext Editing. Como um designer do Dreamweaver, você pode limitar as mudanças a regiões específicas na página.

Requisitos Minimos:
- Processador: Intel Pentium 2GHz ou AMD Athlon 3GHz (ou Equivalente)
- OS: WinXP / WinVista (X86 ou X64)
- Memoria: 512 Mb Ram
- HD / Disco Local: 3GB de Espaço Livre
- Video: 32Bits Colors
Idioma: Ingles
Tamanho: 422 Mb
Facilidade de Uso: 8

»Download: Megaupload

Compartilhar

Download - Pacote de 1000 fontes de Mais Sucesso na Internet

fontes

1000 lindas fontes pra o seu pc, usadas por designers essas fontes são as que fazem o maior sucesso na internet, confira.

Estilo: Design
Tamanho: 13,4 MB
Servidor: Easy-Share


Compartilhar

Download – Adobe After Effects CS4 + Crack

fWy2WT6vj9
Crie gráficos com movimento e efeitos visuais no padrão do mercado
Com o Adobe After Effects CS4, você pode criar gráficos com movimento envolventes e efeitos visuais arrebatadores usando ferramentas flexíveis que ajudarão você a economizar seu tempo e a ter uma capacidade criativa sem igual.

Configurações:
Processador de 1,5 GHz
1 GB de memória RAM
Windows XP ou Vista
Instruções Inclusas com o Crack.
Preço na Adobe Store: 1.000 dólares
Aqui na Seven Downloads: 1 Comentário!
O crack está separado do programa para caso você queira baixar a versão de testes direto do site da adobe em alta velocidade e depois baixar o crack separadamente aqui.
Tamanho: 850 MB
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês


Compartilhar

Download VectorMagic v1.12

000c9a42_medium
 
VectorMagic v1.12 for Windows | 10 MB
 
Converter imagens bitmap como JPEGs, GIFs e PNGs para a crisp, clean, scalable vector arte de EPS, SVG, e PDF com o melhor do mundo detecção automática de software.

»Download:
Rapidshare
 

Compartilhar

Download – Adobe Photoshop CS4 – Português

Adobe Photoshop CS4 [Português]

Descrição
Na versão CS4 o aplicativo traz novidades principalmente na área de modelagem 3D, recurso exclusivo da versão Extended. As ferramentas 3D estão muito longe dos recursos de aplicativos de modelagem como o 3ds Max, mas ajudam muito quando se quer criar um objeto 3D rapidamente a partir de uma imagem 2D.
Para criar um objeto tridimensional a partir de uma imagem 2D basta acessar o menu 3D e escolher uma das formas fornecidas pelo Photoshop. O aplicativo traz 11 formas prontas, incluindo cubo, esfera e cone. Também merece destaque o suporte para a versão de 64 bits do Windows Vista.

Informações do Programa
Nome: Adobe Photoshop CS4
Fabricante: Adobe
Estilo: Editor Gráfico
Sistema Operacional: Windows XP / 2000 / VISTA
Ano de Lançamento: 2008
Tamanho: 266 Mb
Formato: Rar
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de mídias: 1 CD
Idioma: Português

»Download: Megaupload

Compartilhar
lalalalalalalsala