Download Filme The Crazies - AVI 2010

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgMrWyC1iSEsLpQDEcsTVBA2IZfK-Hv4Z6TVAOUQh9YheKql7JZAFxlHey67OnjgI4wJh88Wi5IoEr6F9GoRPgtYI8G6oYt5JIVWu6CQsYrKovy7xRjMpPCIMmJHjjI0surj2TQGwpwby4/s320/crazies.jpg

Sinopse:
Depois que uma pequena cidade foi exposta a um misterioso vírus ou arma biológica, a insanidade começa a tomar conta do local. Enquanto o exército toma de assalto a cidade e sem saber o que se passa, o Xerife David Dutton (Olyphant), sua esposa Judy (Mitchell) e outros moradores, lutam com todas as forças para sobreviver ao ataque dos habitantes que se tornaram frios assassinos e zumbis sedentos de sangue.

Informações Do Filme:
Título: The Crazies
Tamanho: 700 MB
Formato: TS
Vídeo Codec: Avi
Idioma: Inglês
Legenda: SL
Lançamento: 2010
Duração: 101 minutos

»Download Filme: Megaupload
»Download Filme: Uploading
»Download Filme: x7.to
Compartilhar

Download Filme Código De Conduta – Dublado RMVB 2009

Código De Conduta
 
Sinopse:
Um homem sem nada a perder é capaz de tudo.
Um homem que perde tudo é capaz de fazer qualquer coisa.
Clyde Shelton é um dedicado pai de família que testemunha o assassinato de sua esposa e filha. Um dos culpados pelo crime é solto graças a um acordo costurado pelo promotor Nick Rice. Anos depois, o assassino é encontrado morto.
 
Informações Do Filme:
Título Original: Law Abiding Citizen
Titulo Trduzido: Código De Conduta
Gênero Ação / Suspense
Tempo de Duração:01:48:29
Ano de Lançamento:2009
Formato: RMVB
Áudio: Português-Br
Legenda:S/L
Tamanho:354MB
 
»Download Filme: Megaupload
»Download Filme: Gigasize
 
Compartilhar

Download Filme Interceptor – RMVB Legendado 2010

http://i40.tinypic.com/2v1ndk5.jpg

 Descrição: Interceptor, conta a história de Matvey, um agente especial russo treinado e guiado por uma irmandade de viajantes do tempo. Traido por seu parceiro e deixado para morrer, Matvey consegue uma nova identidade.
 
Informações Do Filme:
Titulo Original: Zapreshchennaya realnost
Titulo Trduzido: Interceptor
Direção: Konstantin Maximov
Lançamento: 2010
Duração: 90 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 598 MB
Ídioma: Inglês
Legenda: Português
 
»Download Filme: Megaupload Parte 01
»Download Filme: Megaupload Parte 02
Compartilhar

Download Filme Flordelis - AVI DVDrip 2010 Nacional

Flordelis, Basta uma Palavra Para Mudar
 Descrição: Baseada em fatos reais, o filme conta a história de uma professora, ex-moradora da favela do Jacarezinho, Rio de Janeiro, e sua luta para adotar 50 crianças. Perseguida pela polícia, ela foi ajudada por Herbert de Souza (Betinho) e, em contrapartida, ajudou um ex-traficante do crime (Reynaldo Gianecchini) a se formar em Direito.
 
Informações Do Filme:
Nome Original: Flordelis, Basta uma Palavra Para Mudar
Direção: Marco Antônio Ferraz, Anderson Corrêa
Lançamento: 2010
Duração: 100 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 699 MB
Ídioma: Português
Legenda: S/L
 
»Download Filme: Megaupload
Compartilhar

Download Filme Phantom Racer - AVI DVDrip 2010

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZqMIezeP8vN3Dva5bPaQjxqJoEY0g0eEsCd0r5V5iLAvlfMJlQUtiMwGjjri7NhHzkTYWPjQoDvEJiqhaavxWsHEPuejYEGv_4nr9isYuhkYnyV2HzPlDSmExSFgzYSJJyAk_mrwbf5A/s320/phanton.racer.jpg

Sinopse:
Inesperadamente parar em sua cidade natal, JJ descobre que o carro de corrida Cortadores foi completamente restaurado e agora, por causa da presença JJS, vem vivo, assombrado por seu driver antigo. O carro quer vingança. Ela quer JJ. Infelizmente, as pessoas inocentes entrar em seu caminho antes que alguém percebe o que está acontecendo e logo o xerife local, confrontado com uma onda de assassinatos misteriosos, JJ torna o principal suspeito.Até agora JJ sabe muito bem que o carro está em busca de vingança sangrenta e está envolvida em uma corrida frenética de morte com o carro aparentemente imparável, a tentar salvar não apenas a si mesmo, mas a sua antiga namorada e sua filha.Milha após milha brutal, a estrada torna-se um campo de batalha como estes dois rivais, uma vez mais velocidade para o confronto final, que vai finalmente trazer e fim ao tumulto assustador do Phantom Racer “

Informações Do Filme:
Título: Phantom Racer
Tamanho: 700 MB
Formato: DVDRip
Vídeo Codec: Avi
Idioma: Inglês
Legenda: SL
Lançamento: 2010
Duração: 90 minutos

»Download Filme: Megaupload
»Download Filme: Uploading
»Download Filme: x7.to
Compartilhar

Download Filme Guerra ao Terror - RMVB Dublado DVDRip

http://2.bp.blogspot.com/_yNXbuHwYfXc/S4psa2pu4PI/AAAAAAAABMk/_GhqVWv4nGs/s320/guerraterrorposter.jpg

Para um grupo de soldados americanos, alguns dias os separam do retorno para casa. Um período relativamente curto, se não fosse por tantas ocorrências que transformassem esse fim de jornada em um verdadeiro inferno. As forças armadas precisam de especialistas não só nos campos de combate mas também no dia a dia, na proteção do grupo contra insurgentes que promovem atentados, matando milhares de cidadãos. Conheça a dura realidade destes soldados e descubra que, ao contrário do que todos eles pensam, a luta jamais terminará…

Informações do Filme:
Tamanho: 379MB
Formato: RMVB DVDRip
Idioma: Português
Qualidade: 10

»Download Filme: Megauplod
»Download Filme: SuperFastFile




Compartilhar

Download Filme Prazeres Proibidos – Dublado RMVB DVDrip

http://i38.tinypic.com/2mrftix.jpg

Sinopse: Sexo. Violência. Vingança. Prazeres Proibidos mostra a vida das profissionais do sexo e o efeito deste trabalho em suas vidas. Balery (Brittany Snow) é uma garota de programa desesperada por dinheiro que planeja com Jaron (Josh Janowicz) roubar um de seus clientes. Chantal (Shanna Collins) quer deixar o trabalho para começar vida nova com seu namorado: e Tara (Angela Sarafyan) está a tanto tempo no submundo dos peep show que pode ser tarde demais.

Informações Do Filme:
Título: Prazeres Proibidos
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2009
Formato: RMVB | DVDRip
Qualidade de Video: 10
Qualidade de Audio: 10
Idioma: Português
Legenda: S L
Tamanho: 332 MB
Download: Megaupload

»Download Filme: Megaupload
Compartilhar

Download Filme O Mundo Imaginário de Dr. Parnassus - Legendado AVI 2009

http://i50.tinypic.com/wj8iad.jpg

Sinopse:  
Dr. Parnassus é um imortal contador de histórias que possui um teatro itinerante. Séculos atrás, ele fez um pacto com Sr. Nick, o demônio, no qual recebeu o dom da imortalidade. Em troca, Dr. Parnassus deve entregar seu primeiro filho ou filha ao Sr. Nick após o aniversário de 16 anos. Valentina, sua primeira filha, está prestes a atingir tal idade.

Informações Do Filme:
Título: O Mundo Imaginário de Dr. Parnassus
Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 2009
Formato: AVI | DVDScr
Qualidade de Video: 7
Qualidade de Audio: 7
Idioma: Inglês
Legenda: Português 
Tamanho: 700 MB
Download: Megaupload

»Download Filme: Megaupload
»Download Legenda: Megaupload
Compartilhar

Download Filme Dragon Ball - A Evolução - Dublado AVI 2009

http://img134.imageshack.us/img134/7535/dragonballevolutionpostd.jpg

Sinopse: Ao completar 18 anos Goku (Justin Chatwin) ganha de presente de seu avô, Grohan (Randall Duk Kim), uma bola pequena com a superfície macia e translúcida, chamada esfera do dragão. Dentro dela estão flutuando quatro estrelas. Existem apenas outras seis esferas idênticas, sendo que quem tiver todas em seu domínio terá um desejo perfeitamente realizado. O passado de Goku está relacionado à existência das esferas, mas ele mesmo não o conhece. Grohan promete contar a verdade em seu jantar de aniversário, mas o jovem foge para ir à festa de Chi Chi (Jamie Chung), sua colega de escola. No período em que está ausente uma tragédia ocorre em sua casa, o que faz com que Goku e seus amigos partam para reunir as sete esferas do dragão.

Informações Do Filme:
Título: Dragon Ball - A Evolução
Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 2009
Formato: AVI
Idioma: Português
Legenda: SL
Tamanho: 940 MB
Download: Megaupload

»Download Filme: Megaupload
Compartilhar

Download Filme Distrito 9 – Dublado AVI DVDrip 2009

http://i50.tinypic.com/345c0w8.jpg

Sinopse: Há 20 anos uma gigantesca nave espacial pairou sobre Joanesburgo, capital da África do Sul. Como estava defeituosa, milhões de seres alienígenas foram obrigados a descer à Terra. Eles foram confinados no Distrito 9, um local com péssimas condições e onde são constantemente maltratados pelo governo. Pressionado por problemas políticos e financeiros, o governo local deseja transferir os alienígenas para outra área. Para tanto é preciso realizar um despejo geral, o que cria atritos com os extra-terrestres. Durante este processo Wikus Van De Merwe (Sharlto Copley), um funcionário do governo, é contaminado por um fluido alienígena. A partir de então ele se torna um simbionte, já que seu organismo gera algumas partes extra-terrestres. Com o governo desejando usá-lo como arma política, Wikus conta apenas com a ajuda do extra-terrestre Christopher para escapar.

Informações Do Filme:
Título: Distrito 9
Áudio: Inglês / Português
Legenda: Indisponível
Tamanho: 781 Mb
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Ação / Ficção
Tempo de Duração: 112 min
Servidor: MegaUpload

»Download Filme: Megaupload
Compartilhar

Download Filme Wrong Side Of The Town – Legendado AVI DVDrip 2010

Wrong Side Of The Town
 
Sinopse:
O Lado Errado da Cidade – Ex-Navy Seal (Kalinowski Bobby) leva uma pacata vida como um arquiteto, nos subúrbios de Los Angeles com sua sua esposa e filha de 16 anos Brianna. Ava Santana (Elise Freeman) no clube (Dawn) é abordado por um dos proprietários do clube Ethan Bordas (Ross Britz). Quando Bobby intervém e acidentalmente mata Ethan em defesa de sua esposa, enfurecido com seu irmão Seth decide fazer uma vingança. Agora, Bobby tem de fugir, decidiu se separar de sua esposa e vizinhos, voltar para a sua formação para sobreviver.

Informações Do Filme:
Título Original:Wrong Side Of The Town
Gênero:
Ação / Drama
Tempo de Duração:
90 mim
Ano de Lançamento:
2010
Qualidade:
DVDRip
Formato:
AVI
Áudio:
Ingles
Legenda
: Portugues
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Tamanho:
690 MB

 »Download Filme: Shareflare
Compartilhar

Download Filme Um Olhar do Paraíso - Legendado AVI 2010

Um Olhar do Paraíso 
 
Sinopse: 
Rachel Weisz (’O Jardineiro Fiel’, ‘ A Múmia’) estrela a adaptação do livro ‘The Lovely Bones’ (Uma Vida Interrompida – Memórias de um Anjo Assassinado), publicado em 2002. O livro é narrado do ponto de vista da garota assassinada, que observa sua família e, ao mesmo tempo, tenta lidar com seu desejo de vingança contra um homem que planeja matar novamente.
 
Informações Do Filme:
Título: Um Olhar do Paraíso
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2010
Formato: AVI | DVDScr
Qualidade de Video: 9
Qualidade de Audio: 9
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 700 MB
 
»Download Filme: Megaupload
»Download Legenda: Megaupload
Compartilhar

Download Filme O Guardião - Dublado AVI DVDRip

[O+Guardião+DVDRip+[Dual+Audio].jpg]

Seguindo a mesma linha dos filmes "The Professional" e "Man on Fire" , em "The Keeper" Steven Seagal interpreta um policial de Los Angeles que depois de quase ser morto pelo seu parceiro ganancioso, foge para o Novo México para trabalhar como guarda-costas para a filha de um rico empresário. Inesperadamente a menina é sequestrada por mafiosos desconhecidos, agora Steven deve resgata-la e protege-la dos mal feitores.

Informações Do Filme:
Título Original: The Keeper
Título Traduzido: O Guardião
Gênero: Ação
País de Origem: EUA
Duração: 90 Minutos
Ano de Lançamento: 2010
Direção: Keoni Waxman
Tamanho: 700 MB
Resolução: 608x336
Formato: .avi
Qualidade: DVDRip
Vídeo Codec: Xvid
Áudio Codec: MP3
Idioma: Português e Inglês

»Download Filme: Megaupload
»Download Filme: x7.to

»Download Legenda: x7.to
Compartilhar

Download Filme Partir - Legendado AVI DVDrip 2009

 Filme - Partir
 
Sinopse
Depois de muitos anos dedicada ao casamento e aos filhos, mulher resolve voltar a trabalhar como fisioterapeuta. Durante a reforma de seu consultório, ela se envolve com o responsável pelas obras, um homem rústico que já esteve na prisão.
 
Informações do Filme:
Titulo Original: Partir
Título Traduzido: Partir
Gênero: Drama
Duração: 85 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 559 Mb
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês
Legenda: Português
 
»Download Filme: Megaupload Parte 01
»Download Filme: Megaupload Parte 02
Compartilhar

Download Filme Herbert de Perto - AVI DVDRip Nacional

[Herbert+de+Perto+DVDRip+NACiONAL+XViD.jpg]

Nos anos 80, surgiam novos grupos de rock vindos de Brasília, dentre eles o Paralamas do Sucesso, que iniciava sua carreira profissional abrindo um show do Lulu Santos no Circo Voador, no Rio de Janeiro, em 1983. Nesta época, o cineasta Roberto Berliner já acompanhava os passos de Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone com sua câmera, e continuou seguindo por mais de duas décadas, presenciando momentos de felicidade e tristeza de um dos principais músicos brasileiros. O documentário montado por Berlinger e Pedro Bronz mostra Herbert de Perto, contando desde a origem de sua família, com imagens dos anos 60, até os dias atuais, passando pelo trágico acidente de ultraleve em 2001, que matou Lucy, sua esposa, e o deixou paraplégico. O longa conta com depoimentos de Bi Ribeiro, João Barone, Dado Villa-Lobos, Gilberto Gil, Zé Fortes, empresário do grupo, além de muitos amigos e parentes, como o antropólogo Hermano Vianna, irmão do músico.

Informações Do Filme:
Título Original: Herbert de Perto
Título Traduzido: Herbert de Perto
Gênero: Documentário
Duração: 92 Minutos
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Roberto Berliner
Tamanho: 700 MB
Resolução: 608 x 336
Frame Rate: 23 FpS
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: MP3
Idioma: Português

»Download Filme: Megaupload 
Compartilhar

Download Jogo Final Fantasy XII Fortress - PC + Patch

 Final Fantasy XII Fortress
 
 Descrição: Final Fantasy XII possui uma continuação chamada Final Fantasy XII: Revenant Wings (para o NDS). Só que fora está, ainda há uma segunda continuaçãom que se chama Fortress. Essa continuação estava sendo produzido pelo estúdio GRIN (Bionic Commando), só que o mesmo fechou as portas no ano passado.
 
Informações Do Jogo:
Titulo: Final Fantasy XII Fortress
Fabricante: Square Enix
Plataforma: PC
Estilo: RPG
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 3 Gb
Crack: Sim
 
Juntar Partes Com Hj-Split
 
»Download: x7.to Parte 01
»Download: x7.to Parte 02
»Download: x7.to Parte 03
»Download: x7.to Parte 04
 
»Download: Patch
Compartilhar

Download Filme Agora - Legendado MKV DVDrip 2010

Filme - Agora
 
Sinopse: A história do filme desenrola-se no Egipto do século IV, durante a vigência do Império Romano. Quando as revoltas religiosas alcançam a biblioteca de Alexandria, a brilhante astrónoma Hipátia luta pela preservação da sabedoria do mundo antigo sem se aperceber que o seu jovem escravo, Davus (protagonizado por Max Minghella), está perdidamente apaixonado por si. Davus fica dividido entre a paixão e a possibilidade de ganhar liberdade ao se unir com os seguidores do Cristianismo.
 
Informações Do Filme:
Título Traduzido: Agora
Gênero: Aventura | Drama
Ano de Lançamento: 2010
Formato: Mkv
Qualidade: DVDRip
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 1670 MB
 
»Download Filme: Megaupload 
Compartilhar

Download Filme Terror na Escuridão - Dublado AVI DVDrip

Terror na Escuridão
 
Sinopse: O que acontece com sua alma quando você morre? Você precisa lutar por seu lugar no Paraíso ou ele é seu destino? Após uma precoce e violenta morte aos 21 anos, Celia descobre que precisa lutar para que sua alma chegue ao Paraíso. 
 
Informações Do Filme:
Título Original: Left in Darkness
Gênero: Terror / Horror / Thriller
Tempo de Duração: 87 min
Ano de Lançamento: 2006
Qualidade: DVDRip
Formato: XviD
Áudio: Português / Inglês
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 706 MB
 
»Download Filme: Megaupload
Compartilhar

Download Filme Presos No Gelo 2 - Dublado AVI DVDRip

[Presos+No+Gelo+2+DVDRip+[Dual+Audio]+XviD.jpg]

Jannickie é a única sobrevivente de uma série brutal de assassinatos que ocorreram nas montanhas da Noruega. Encontrada fraca e coberta de sangue, a jovem é levada para o hospital mais próximo, onde recebe tratamento e cuidados. Ao acordar na cama do hospital, porém, encontra o local silencioso, escuro e deserto. Caminhando pelos corredores, ela encontra cadáveres. Jannickie vai descobrir que o pesadelo ainda não acabou.Jannickie é a única sobrevivente de uma série brutal de assassinatos que ocorreram nas montanhas da Noruega. Encontrada fraca e coberta de sangue, a jovem é levada para o hospital mais próximo, onde recebe tratamento e cuidados. Ao acordar na cama do hospital, porém, encontra o local silencioso, escuro e deserto. Caminhando pelos corredores, ela encontra cadáveres. Jannickie vai descobrir que o pesadelo ainda não acabou.

 Informações Do Filme:
Titulo Original: Cold Prey 2
Título Traduzido: Presos no Gelo 2
Gênero:Terror
Duração:86min
Diretor:Mats Stenberg
Ano de Lançamento:2009
Tamanho: 784 Mb
Resolução: 688x272
Frame Rate: 23,976
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: MP3
Idioma: Pt_Br , Nor

»Download Filme: Megaupload
Compartilhar

Download Jogo iSniper 3D - Celular iPhone_iPod Touch

http://i237.photobucket.com/albums/ff260/dgemg/2010/new-weapons.jpg

Titulo: iSniper 3D [iPhone | iPod Touch]
Tamanho: 48 MB
Hospedagem: Easy-Share
 Estilo: Game iPhone | iPod Touch
Tamanho: 48.5 Mb
Formato: Zip
Idioma: Inglês

»Download Jogo: EasyShare
Compartilhar

Download Jogo Operation Wolfsburg - PC Full 2010

http://img97.imageshack.us/img97/8126/downloadsgratisjogos.png

Egito, 1939 - Fritz Braun, líder de uma unidade especial de investigação alemão descobre em uma de suas escavações de um material misterioso que, segundo a tradição, uma incrível quantidade de energia pode ser extraída. Imediatamente, o material misterioso é transportado para a Alemanha, onde as possibilidades de emprego como arma militar é testado em segredo subterrâneo plantas experimentais. Mesmo que a pesquisa é estritamente sigilo, os americanos aprendem alemão dos planos e enviar o seu melhor serviço secreto agente Mike Baker para a Alemanha com o fim de obter informações, para capturar o líder da investigação Fritz Braun e destruir as plantas experimentais. No meio da guerra feroz, Mike Baker chapéu para procurar pistas para a localização secreta do laboratório de testes. 

Informações Do Jogo:
Nome: Operation Wolfsburg
Fabricante: HQ Simulation
Estilo: Shooter
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2010
Riper:TiNYiSO
Tamanho: 404.59 MB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1CD
Idioma: Ingles


Iso Fast Group

»Download Jogo: Megaupload  
Compartilhar
lalalalalalalsala