Download Jogo Tekken 5 - PS2

Download Jogo Tekken 5 PS2


O 5º game da aclamada série Tekken volta às origens, primando por uma rapidez e agilidade muito maiores, um sistema de luta mais dinâmico e fluído, presença de personagens consagrados e uma das marcas registradas da franquia — que volta depois da ausência em Tekken 4 —, os cenários infinitos. A versão doméstica inclui versões dos games anteriores e as novidades ficam por conta da personalização dos lutadores, do Crush System e do modo "Devil Within" (similiar ao Tekken Force do Tekken 3 e 4).
Depois do término do torneio King of Iron Fist Tournament 4, foi travada uma batalha grandiosa entre os rivais Jim Kazama e Kazuya Mishima. Movido pelo ódio, Jim sai vitorioso. É então que o pai, o grande Heihachi Kazuya, aparece e avista seu filho caído.

    Informações Do Jogo:
Região: NTSC
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
 
»Download: 2Shared Parte 01
»Download: 2Shared Parte 02
»Download: 2Shared Parte 03
»Download: 2Shared Parte 04
»Download: 2Shared Parte 05



Compartilhar

Download Jogo Tekken 6 – Para Xbox 360


Katsuhiro Harada, diretor de Tekken 6, declarou que o jogo preservará todos os elementos de Tekken 5 e Tekken 5: Dark Resurrection, pois foram bem recebidos pelos fãs. Ele também disse que os estágios serão maiores e terão maior interatividade – paredes e pisos que podem ser destruídos para revelar novos ambientes de combate, por exemplo. O recurso de customização de personagens também terá maior envolvimento na jogabilidade.
Além disso, o jogo adiciona um novo sistema de rage, que dá aos personagens mais poder de ataque quando a sua barra de vitalidade estiver quase esgotada. Quando o sistema for ativado, um campo vermelho começa a cercar o personagem e a sua barra de vitalidade começa a piscar em vermelho. As versões do jogo para Playstation 3 e Xbox 360 incluirão um modo multiplayer online, através do PSN e do Xbox Live, respectivamente.
As versões domésticas terão um modo adicional que dá continuidade ao modo Tekken Force do Tekken 3 e do Tekken 4 e ao Devil Within do Tekken 5. O modo pode ser jogado cooperativamente entre dois jogadores, e permite que os jogadores usem armas como barras de ferro ou metralhadoras.

Nome: Tekken 6 Xbox 360
Estilo: Luta
Fabricante: XBox 360
Ano: 2009
Tamanho: 7.0 GB
Idioma: Inglês
Hospedagem: MegaUpload

»Download: Megaupload Parte 05
»Download: Megaupload Parte 01





Compartilhar

Download Filme O Último Trem - AVI DVDrip Dublado

[O+Último+Trem+DVDRip+XviD+Dual+Audio.jpg]

Adaptado de um conto escrito por Clive Barker, o filme mostra a história do fotógrafo Leon Kaufman (Bradley Cooper) que, depois de ganhar a atenção de uma renomada proprietária de galeria de arte, a provocante Susan Hoff (Brooke Shields), encara o desafio de realizar um ensaio fotográfico buscando registrar em sua lente o lado obscuro da humanidade. O espaço para esse trabalho é uma estação de trem. E é exatamente neste local inóspito onde Leon cruza o caminho do sanguinário Mahogany (Vinnie Jones), um assassino que ataca silenciosamente os passageiros do trem e o serial killer extermina suas vítimas da maneira mais horripilante possível. Em vez de abandonar o projeto por conta do ameaçador Mahogany, Kaufman se vê fascinado pelas ações do assassino e embarca nas instalações sombrias do metrô, passando por túneis até o abismo da maldade pura...

Título Original: Largo Winch
Título Traduzido: O Invencível
Gênero: Ação
Duração: 110 Min
Ano de Lançamento: 2010
Direção: Jérôme Salle
Tamanho:787 mb
Resolução:688 x 288
Frame Rate:23,98 Fps
Formato:DVDRip
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Codec do Vídeo:XviD
Codec do Áudio:AC3
Idioma:PT-BR/ING

»Download: Megaupload


Compartilhar

Download Filme Guarda Costas e Assassinos – RMVB DVDrip Legendado 2010

http://i47.tinypic.com/2guxk7r.jpg

Sinopse: 
Guarda Costas e Assassinos conta a história de um grupo de revolucionários tentando proteger Sun Yat-sen(1866-1925), líder da Revolução de 1911 contra a corrupta Dinastia Qing, de assassinos em 1905, Hong Kong.

FICHA TÉCNICA
Tamanho: 497 MB
Áudio: Chinês
Legenda: Português
Formato: Rmvb
Qualidade: DVDRip
Gênero: Ação, Drama
Ano de Lançamento: 2010
Download: MegaUpload
 
»Download: Megaupload
Compartilhar

Download Filme O Livro de Eli – AVI TS Legendado 2010

http://4.bp.blogspot.com/_g9REBW9N-QM/S3oMOwTguhI/AAAAAAAAGN8/-W53vnIVk1U/s400/O+Livro+de+Eli.jpg

Sinopse:
Denzel Washington (O Gangster) estrela esse filme dirigido pelos irmãos Allen e Albert Hughes (Do Inferno). Num mundo pós-apocalíptico Eli (Denzel) é um homem solitário que tem de proteger um livro sagrado que pode conter a resposta para salvação da humanidade, mas como todo herói tem seu algoz nessa história não é diferente e para poder obter o livro, um tirano prefeito de uma pequena cidade (Gary Oldman) fará de tudo, mesmo que para isso tenha de matar Eli.

FICHA TÉCNICA
Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 2010
Formato: Avi
Qualidade: TS
Idioma: Inglês
Legenda: Embutida
Tamanho: 413 MB
Download: MegaUpload
»Download: Megaupload




Compartilhar

Download Filme Zombilândia – Dublado AVI DVDrip

http://i48.tinypic.com/2rc9wgh.jpg

Sinopse:
O mundo está inundado por zumbis que querem acabar com os humanos. Nesse cenário surge Albuquerque, um camarada denominado “a pessoa mais assustadora da Terra”, que lidera um grupo de sobreviventes disposto a lutar pela salvação.

FICHA TÉCNICA
Áudio: Português/Inglês
Legenda: Sl
Tamanho: 700 MB
Formato: AVI
Qualidade: DvdRip
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Ação
Download: DepositFiles
 
»Download: Depositfiles


Compartilhar

Download Filme Attack On Leningrad – DVDrip AVI Legendado

http://i45.tinypic.com/ke876u.jpg

Sinopse: 
Kate Davis (Mira Sorvino), uma jovem jornalista inglesa, é enviada a trabalho para Leningrado. A Segunda Guerra Mundial está no seu auge, os nazistas já dominam metade da Europa e parte de Rússia, mas falham em Leningrado. Ao perceber que não conseguiria tomar a cidade à força, Hitler monta uma estratégia extremamente desumana. Cerca Leningrado, bloqueando o acesso de mantimentos, com o objetivo de matar de fome mais de três milhões de pessoas. Em meio a este cerco do horror, Kate e a população local, precisam tentar de todas as maneiras sobreviver e não sucumbir à fome e ao domínio do nazismo, na batalha mais cruel da Segunda Guerra Mundial.

FICHA TÉCNICA
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DvdRip
Formato: AVi
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 795Mb
Download: MegaUpload
 
»Download: Megaupload


Compartilhar

Download Filme O Nono Dia – Dublado DVDrip Dual Audio

http://2.bp.blogspot.com/_g9REBW9N-QM/S4nWx8TTNRI/AAAAAAAAGiA/IuDc6s5OS8E/s400/O+Nono+Dia.jpg

Sinopse: 
O filme narra a história de um padre católico de Luxemburgo que se encontra detido no campo de concentração de Dachau durante a Segunda Guerra Mundial, mas é solto por nove dias. No final deste período deve decidir se apoia o Terceiro Reich e consegue sua liberdade definitiva ou se mantém seus ideais antirracistas e volta para o campo.

FICHA TÉCNICA
Gênero: Drama, Guerra
Ano de Lançamento: 2010
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Idioma: Português | Alemão
Legenda: S/L
Tamanho: 852 MB
Download: MegaUpload
»Download: Megaupload 


Compartilhar

Download Filme O Dia Em Que a Terra Parou – Dublado BluRay

http://www.sitedomau.com/wp-content/imagescaler/6a521abc76ca918f0ece4aafd69c9107.jpg

Sinopse: 
Keanu Reeves interpreta Klaatu, um ser extraterrestre, cuja chegada à Terra desencadeia uma série de eventos inevitáveis que ameaçam toda a raça humana. Numa tentativa desesperada de salvar a humanidade, governos e cientistas apressam-se para desvendar o mistério por trás da chegada do visitante. Quando uma mulher (Jennifer Connelly) e seu jovem enteado se vêem envolvidos no plano do alienígena, eles se tornam a única esperança contra a aniquilação apocalíptica do mundo.

FICHA TÉCNICA
Gênero: Aventura, Ficção Científica
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: BluRay 720p
Formato: MKV
Idioma: Português/Inglês
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 4.65Gb
Download: MegaUpload



Compartilhar

Download Jogo Age of Alexander - PC 2010

Download – PC Age of Alexander (2010)

Descrição
Age of Alexander – estratégia em tempo real com base na conquista do mundo por Alexandre da Macedônia. Os sistemas avançados tático e elementos de estratégia global para criar uma grande variedade de situações de jogo. O jogador pode escolher, ou inventar suas próprias táticas, identificar o seu estilo de jogo.
# Mapa Estratégico – um método original para a seleção de missões. Isso mostra claramente os resultados da conquista do mundo, permite que o jogador a tomar decisões antes de cada batalha na campanha, incluindo a escolha de missões e capacidades.
# Coleção de troféus – o jogador é capaz de obter armas, equipamentos e recursos de uma forma não convencional – apenas uma coleção sobre o campo de batalha.

Informações do Jogo
Nome: Age of Alexander
Fabricante: Factory Interactive
Estilo: Estrategia
Sistema Operacional: XP, Vista, 7
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 1,2 Gb
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 2
Idioma: Alemão

Uploading
»Download: Uploading Parte 01
»Download: Uploading Parte 02


Compartilhar

Download Filme Adrenalina 2 - DVDrip RMVB Dublado

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi4xnu94PZYUYTksN-cIyM-wA9c_EJz7Dyklc10YQ2M-K4cmx7ncycTQrkY43vWeDPYmwZbiHojT0srbpSMDDqkCX657AM9k4u5sWoz3Zjr_Q8w_U1f9z2oXpN12MJu8CVbz7u0WOwPwVoO/s660/crank2poster.jpg

Sinopse:
Chev Chelios (Jason Statham) teve seu coração roubado, sendo substituído por uma bateria. Agora ele precisa carregá-la de tempos em tempos, com altas doses de eletricidade, caso contrário morre. Para sobreviver ele precisa encontrar o mafioso chinês responsável por sua atual situação.

NFORMAÇÕES DO FILME
Áudio: Português
Legenda: Indisponivel
Tamanho: 312 Mb
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Ação
Duração: 96 Min

»Download: Megaupload
»Download: Uploading




Compartilhar
lalalalalalalsala